terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fome de Realizar

Misture um pouco de humor e uma pitada de romance, bata tudo em neve e faça um suspiro. Assim começo meu novo blog, com a ânsia de atacar um daqueles doces gostosos de padaria que enchem a boca da criançada.

Quero provar, comer todo o conhecimento que conseguir e pôr em prática todas as minhas receitas mais criativas. Mas, se por acaso, exagerar e perceber que me empanturrei, tomo logo aquele ENGOV e volto à degustação.

Nada melhor que uma torta de sonhos coberta com calda de ousadia para melhorar o ânimo e sentir de novo que a vida pode ser muiiiittto doce. Por isso não vou resistir às tentações dos açúcares da vida. Vou batalhar lado a lado desse néctar dos deuses.

Comer suspiro como se a cada mordida fosse a expressão das minhas mais sinceras convicções, aspirações, dúvidas e de meus mais íntimos questionamentos. Aliás, meu blog tem nova proposta. Ele agora tem como principais objetivos criar discussões, informar e adicionar conhecimento às pessoas sobre as curiosidades do mundo. Não nego que um dos assuntos mais discutidos seja, além do jornalismo, o teatro, meu grande suspiro criativo.

Supiros de desejo ardente, de amor, de lamento ou de dissabor. Eu quero é saborear.

8 comentários:

Ruleandson do Carmo disse...

Parabéns, torper, pelo novo blog, um sucesso doce e eterno a você! Beijos!

Léo Ribeiro disse...

Como sei o sabor do suspiro dos outros? Qual sentido uso pra descobrir o sabor real de um suspiro sem igual?

Silvio Ferreira disse...

continue com ideias malucas e delirantes. O mundo precisa de gente assim...

um beijo na sua alma!

Gabriel Félix disse...

Sinta os meus SUuspiros!! ^^

Ficou delicious o seu blog, já estou com água na boca! E muito curioso também...

Adoro-te

=*

Anônimo disse...

olá Fê! adorei o seu blog vc tem um jeito todo especial de escrever! realmente ler o seu blog ficou uma "dilícia"... retrata bem o seu jeitinho tao doce e especial de ser! t adoro!

Anônimo disse...

oiii fe!!!
parabens pelo novo blog
ta lindooo
vc escreve suuuper bem
aadoreiii
bjooo

Anônimo disse...

Que legal Fê.. gostei da iniciativa. Voltarei sempre pra ver seus posts...

Parabéns.

[]´s

shirley disse...

Fernanda. Está muito lindo e inteligente seu blog. Aguardo mais novidades.